27.11.06

Vou pôr-me bonita para que gostes de mim


Escolho entre um vestido, uma camisa de seda... ou um corpete de cetim? Não sei se me fica melhor o branco, o azul ou o carmim! Talvez seja o preto a cor certa. Combina com a minha nova lingerie e vou mais discreta. Solto o cabelo. Prendo o cabelo. Solto uma parte. Ponho espuma.
Fica pior.. aí as horas! Não me quero atrasar. O melhor é não mexer, vai mesmo assim.

Chego. Fico à espera.
Começo a pensar... não sei o que esperas quando chegares ao pé de mim.
Se um abraço ou um beijo sem fim.

Fico à espera.
Começo a pensar.
Talvez o preto não seja a cor certa para estar aqui.
Fico à espera.
Fico à espera que ninguém me veja. Que ninguém perceba.

Que ninguém tenha pena de mim.
Fico à espera, à porta do cemitério.
Vou-me embora.
Vou pôr-me feia. Quem vier terá de gostar, mesmo assim.

Sem comentários: