24.9.09

Notas mentais:

1 - Nunca ir à secção de informática da Fnac à hora de almoço, vestida com uma t-shirt e calças coleantes e munida de uma boa dose de mau-génio, pois a zona é habitada só e apenas por elementos do sexo masculino que devem sentir as feromonas a saltar.
2 - Nunca ir à Fnac munida de dinheiro e fúrias, pois corro o risco de gastar 220€ num ipod ou telemóvel novo.
3 - Não ir a um centro comercial com dinheiro e neura, sob risco de compras impulsivas e compulsivas, que vão certamente ser todas devolvidas (este tem a ver com item anterior, mas não só).
4 - Nunca comprar arroz árabe para almoçar, aquecê-lo no microondas e constatar que a embalagem de plástico está derretida no final, porque aumenta a probabilidade de amanhã acordar com um cancro.

[mas valeu a ida: kings of convenince ticket já cá canta.]











3 comentários:

Denise disse...

essa dos informáticos já me aconteceu algo parecido mas foi na biblioteca da universidade... a senhora da biblioteca enganou-me e disse me que a secção que eu procurava era perto da de informática(not). lá vou eu e uma amiga, e parou tudo! :| tudo a olhar para nós, a comentar e a assobiar. e sim, isto numa biblioteca. tivemos medo, gozámos com eles e fomos embora.

Anónimo disse...

A modos de desculpa para passar certo fim-de-semana com o meu ragazzo italiano acho que os vou ver em Roma!!! :)

PR" disse...

Vou lembrar-me disso! :D