19.11.10

Se os ses não fossem daqui.


Se eu fosse de outro país, de outra cidade, de outra origem, seria tanta coisa. Se eu fosse, seria outra. Se nascesse noutro ambiente, com outros pais seria quem, como e porquê? Estaria aqui porque este era mesmo o meu caminho, ou no outro lado do mundo a fazer o que a outra metade da minha alma me pede para fazer. Não pode ser. Não pode ser só isto. Isto é pouco demais para ser só isto. Desepero na esperança de ver que não pode, que vai acontecer uma vida fabulosa pela minha frente. Daquelas vidas que fazem história, que marcam os outros, uma geração. Não sei que talentos ainda escondo, que coisas posso revelar os outros, mas urge a descoberta, a fusão do eu que nasceu aqui  com o eu que se sente puxado pela outra cidade, pelo outro espaço, que sabe que poderia ter sido muito mais se lhe tivessem dado ao menos essa oportunidade para ser. Ao nascer.

2 comentários:

Or disse...

Sem duvida que a vida tem de ser mais do que isto. ainda no outro dia perguntava " onde estão os trabalhos feitos com paixão? ha quanto tempo não fazemos algo em que acreditamos realmente?"
.... olharam para mim como se extraterrestre fosse.

a vida sem dvida tem de ser mais do que isto. Força aí T. Que eu estou na mesma por aqui.

Madame Pirulitos disse...

Bolas que já me começo a repetir.

tenho este pensamento recorrentemente. Nem sei o que dizer mais. Bolas.