11.5.11

Isto é o que me apetece escrever no facebook de há um ano para cá.

Estou farta de gente a queixar-se dos seus empregos, estáveis, e com ordenados de quatro dígitos a quem não tem um emprego, nem estável nem instável, muito menos bem pago, há já um ano e meio. Um bocadinho de bom senso, sim?!

5 comentários:

A. disse...

Também tens amigos assim? Que se queixam de como tudo está carérrimo, de como as creches são um balúrdiooooooo e é tudo um horrrrrrrorrrrrrr... e que, para além de bons ordenados no fim do mês, vai-se a ver e não fazem um boi durante o dia? Eu também tenho. Vê lá tu que eu à pouco tempo escrevi "trinta graus...vou à praia, alguém desocupado ou com bons empregos me quer acompanhar?"...e a criatura ainda me responde: "vês amiga? são as vantagens do desemprego".
É triste, muito triste. Principalmente quando parte de uma amiga de sempre. Enfim!

Inês disse...

Estou taão contigo... e tão cheia de tudo e de nada...

Bom fim de semana!

Miss G disse...

concordo plenamente!

T disse...

A.

É triste sim, de facto. A questão é, será mesmo amiga?
Eu acho que onde há inveja não há amizade genuína. E isto aplica-se dos outros para mim, e de mim para os outros (como é óbvio).

Eu já ouvi coisas que achei muito absurdas e injustas, mas que calei, em prol da amizade. Que não respondi à letra ou como me apetecia no momento.
Já cheguei a pensar "não te desejo mal nenhum, mas havias de estar nesta situação para ver se pensavas assim". E é muito triste chegarmos a este ponto. E ainda mais quando as pessoas que mais nos mandam a baixo ou criticam são aquelas de quem esperávamos o maior apoio.

:S

Sentimento de Mim disse...

Também tenho dessas pessoas. Não há paciência.