19.6.09

Duas mulheres a conversar via e-mail


T
(eu): Ok. Eu vou ginasticar até às 8h, depois banho e tal e vestir o meu macacão-novo-que-não-devia-porque-estou-falida-mas-estava-mais-triste-do-que-falida-e-teve-mesmo-de-ser-que-já-estou-muito-mais-alegre e depois telefono para saber onde estão.

R(amiga): Bále guapa. Aguardo seu telefonema com meu-vestido-verde-lindo-e-sandálias-comprados-com-toda-a-alegria-e-estupidez-feminina-de-quem-tem-quilos-de-roupa-mas-mesmo-assim-não-resiste...

[risos. muitos.muitos. gargalhadas mesmo estridentes. por isto é que nós precisamos de comprar roupa.]

4 comentários:

Rita disse...

QUEEEEEE gajasss meu deus, LINDAS com toda a certeza!!! mas mtooo gajas AHAHAHAH

T disse...

LOL

:P

Anónimo disse...

Lindoooooo! Fartei-me de rir! Qualquer uma podia ser eu numa versão com piada! ;)

Daniela disse...

que engraçado! LOL