5.11.10



Abandonei  este blog às moscas. Sem explicação prévia, ou posterior, desliguei-o. Já nem a minha barra de internet o reconhece quando começo a escrever "ch". Tudo se deve a uma mudança de dever. E depois também de vontade de escrever, e ainda penso eu que escrevo (...) ou que virei a escrever um livro ou assim qualquer coisa. Quanto muito um punhado de folhas amchucadas que alguém encontrará espalhadas pelo chão de um escritório já inutilizado, que concentra o cheiro misto de alimento e cigarro. A escrita de antigamente já não volta, a pessoa que a escrevia já não volta. Já não tem os mesmos gostos nem vontades. Já não sabe muita coisa e ficou a saber outras tantas. E no meio das coisas que já não sabe, acha que já não sabe escrever.

6 comentários:

Or disse...

eu gosto de te ler T. senti saudades de passar por aqui. não vás embora... ou se fores que seja para fazeres ainda mais e melhor de ti!
beijinho

Or

Filipe Melo disse...

Tenho pena... gosto de o ler :)

Denise disse...

Acho que é coisa de balança.
Também já deixei o meu blogue há mais de 1 mês ou dois. já nem sei. Quero fazer outro mas acho que já não vai ser igual...

T disse...

Obrigada aos meus três fãs! :)

Sempre soube que deveria haver alguém que realmente lia isto!

Bjs

Or disse...

:)

puPupiTu disse...

hum...
há mais pessoas que lêm "isto!