24.3.09

Virei Monstro das Bolachas!!


Alguém me arranja o antídoto, ou um colete, ou um espelho!? É que a continuar assim a senhora doutora nutricionista vai fazer-me um daqueles olhares de repreensão que não me está nada a apetecer ver.

É que eu sou uma rapariga que gosta de comer, e felizmente sou bem nutrida, mas como sei que posso estar melhor decidi meter-me nisto, de ter um plano alimentar cuidado, para o meu eu poder ficar ainda melhor. E nem me está a custar muito seguir as regras, embora por vezes tenha de comer quando não tenho fome, e outras vezes me apetece comer quando não posso. Mas, regra geral até está a correr bem: em 14 dias já reduzi 3,6 de Massa Gorda. O probelma são as neuras que se me atacam o organismo e se reflectem sob a forma de devoradora de substâncias doces e calóricas. Agora à tarde foi o ataque ao pacote de bolachas (que devia durar 10 dias), e está em vias de acabar. Por isso, alguém pode mandar vir rapidamente uma equipa de intervenção aqui ao meu trabalho?

[muito agradecida]



4 comentários:

Denise disse...

LOL

Anónimo disse...

manda as bolachas para mim. eu noa tenho nutricionista, posso comer! ;)

Sofia disse...

oooooooooohhh minha amiga...não te reprimas, nós mulheres em fases críticas de desgaste emocional e social, estamos mais predispostas ao ataque aos doces...eles libertam as chamadas endorfinas que tanto nos ajudam a ficar mais bem dispostas...em vez das bolachas como um quadradinho de chocolate, de preferência preto...é preferível às bolachas e aos bolos. beijo de sua amiga di coração

Anónimo disse...

hoje sou eu quem nao as larga... será epidemia?