22.4.09

Orgulho na Inveja?!?

Someone explain it to me?! I don't get it...

Recentemente um marca associada a um programa de televisão lançaram um concurso para eleger a "Mais invejada de Portugal". Após as votações chegaram então à eleita. Diz que é jornalista, que dá pelo nome de Ana Garcia Martins, mas o seu alter-ego é bem mais conhecido, talvez já tenham ouvido falar da Pipoca Mais Doce... acredito que sim. Pois eu honestamente não sei se isto é motivo para dar os parabéns a alguém ou sequer para ter orgulho na nomeação. Eu, que passei grande parte da minha vida a evitar a inveja dos outros e a tentar dar o mínimo de razões possíveis para que alguém me inveje, confesso que este tipo de "prémios" me sabem a veneno. Para começar não concebo a ideia do tema do passatempo, depois também não entendo a escolha de agumas nomeadas, e para terminar não percebo o objectivo de ganhar (à parte da viagem a N.Y). Mas, mesmo com uma viagem à big apple paga, eu preferia não ser alvo da inveja de ninguém, menos ainda de Portugal e gostaria menos ainda, sabendo que estava prestes a entrar num avião para voar cerca de sete horas rumo à cidade preferida dos terroristas.


[de qualquer das formas, boa viagem]

6 comentários:

Rita disse...

só me ocorre: ESTUPIDEZ HUMANA.

ori disse...

e não é que eu ha uns tempos passei por esse dito blog e achei a mesmissima coisa.
alguem ficar contente por ser a mais invejada....
"nunca o invejoso medrou nem que perto dele morou" acho que é assim o que diz o ditado popular.

Anónimo disse...

Realmente sentir inveja de alguém é muito feio...e tu melhor do que ninguém deves de saber isso...porque a única coisa coisa que se retirar do teu post é: "que inveja que eu tenho de não ter sido eu eleita a mais inveja da de Portugal, por isso toca a dizer mal". parece a história da raposa que não chega às uvas e por isso diz que são verdes! Tem vergonha de escrever post destes!!! e para próxima informa te melhor de qual é o prémio!!!!!Já que queres dizer mal, ao menos vê se sabes o que dizes!!!!

T disse...

Caríssimo(a) Anónimo(a),

Como dizia o outro: "cada um tem a sua opinião, e quem quiser dá-la, dá!" A sua está dada e a minha também.

Já agora fica a saber que o que eu quero mesmo mesmo mesmo, é que Deus, Alá ou Buda me livrem de voltar a ter a sua pessoa a passear por aqui. Mais até do que ganhar o concurso da mais invejada!! AHAHA!

Porque se não conseguiu perceber sobre o que é que eu estou "a dizer mal", se não perguntou, nem teve o cuidado de tentar esclarecer, antes de ofender, também não merece que eu lhe explique.

Seja como for, e seja lá para onde for, já disse e repito: boa viagem, ok?


Fico-lhe também muito agradecida pela sua análise à minha pessoa e às minhas virtudes ou defeitos.
Consultas "grátis de borla" a malta gosta sempre. Pena é não ser uma pessoa credenciada.

SM disse...

Ela não diz que é jornalista, é mesmo...com carteira profissional e tudo!

http://www.ccpj.pt/jornalistas/ccpj_a.asp

E, para que conste, até faz um bom trabalho na sua área.

T disse...

ok.
"diz que" é só uma força de expressão.