19.1.11

Hoje, para além da vontade de comer gomas, também me deu a vontade de ter um bebé.


Pelo que tenho visto, das muitas amigas recentemente mamãs, parece menos complicado do que eu imaginava. Ou isso, ou estou rodeada de super-mulheres. Mas dos exemplos que tenho tido, e que não poderiam ser melhores, elas fazem a maternidade parecer uma experiência bastante tranquila e muito alegre. Ou têm sorte com os bebés, que comem  e dormem sem dificuldades, ou é a própria descontração delas, e como encaram as coisas, que é transmitido para os bebés, que acabam por ser igualmente fáceis. Posto isto, tenho de me ir ali acalmar, centrar e equilibrar, porque não quero vir a ser uma mãe stressada, nem com dúvidas ou tristezas.


2 comentários:

puPupiTu disse...

agora, fiquei verdadeiramente admirada ;)

T disse...

Pelas gomas ou pelo bebé?

;)