31.12.08

Acabar em grande


Ando às voltas, há já alguns dias com este último post do ano. Não sendo uma bloguista dada a datas e acontecimentos de calendário para postar, senti-me compelida a fazê-lo após passear-me pela blogoesfera mais próxima. Desde resoluções de ano novo a resumos do ano velho, são várias os testemunhos de que 2008 não foi grande coisa. E eu, que não me queixo nem um bocadinho de 2008, também não tenho nada a dizer para 2009.
Pela primeira vez não quero.
Não quero mudar de ano, não quero saber o que aí vem, não quero fazer planos, não quero programar fim-de-ano com imensa antecedência e exitação, não quero ler o meu horóscopo personalizado mês a mês para o novo ano. Não estou cheia de esperanças que tudo vai mudar e que vão surgir montes de oportunidades com o novo ano. Pelo contrário, estou receosa, ansiosa e apreensiva. Não estou com um bom feeling, mas espero bem que este seja um dos meus feelings falhados. Espero mesmo.

Quanto a vocês que aí estão cheios de esperança, desejo-vos toda a sorte e preseverança.
Eu fico com os meus desejos para mim.
Nem às passas os vou dar.

Sem comentários: